PARIS VISTA DE CIMA!!

PARIS VISTA DE CIMA!!
Passeios panorãmicos!!

A Torre Eiffel é sem dúvida um lugar que não deve deixar de visitar para ter uma vista panorâmica inesquecível da cidade de Paris. De qualquer forma, para escapar aos   grupos enormes de turistas, existem uma série de locais onde é possível contemplar a cidade do romantismo a partir de um ponto mais tranquilo e talvez mais privilegiado.


A torre de Tour Montparnasse (22, Avenue Maine)
É a segunda torre mais alta de Paris com 210 metros. Pode-se ver a cidade e muito mais graças à sua posição central. No andar 56 existe um bar e as filas são menores do que na Torre Eiffel.




Printemps (64, Boulevard Haussmann)
Subir ao telhado do Printemps é gratuito. As boas vistas estão garantidas com a Ópera Garnier literalmente  a seus pés. Além disso é também uma boa oportunidade para admirar este belo edifício..



O Panteão (Le Panthéon)- 5éme arrondissement
É outro dos locais mais utilizados mesmo pelos próprios parisienses para admirar a cidade. É imponente, é muito alto. São muitas as escadas que é preciso subir mas vale   a pena.



Instituto do Mundo Árabe (1 Rue des Fossés-Saint-Bernard)
O Instituto do Mundo Árabe é de todos, o ponto  mais a  leste de Paris e oferece uma vista espectacular e também gratuita.




Parque de Belleville (Parc de Belleville)  20 éme arrondissement
O parque de Belleville oferece uma panorâmica que torna Montmartre pequeno. Tem menos de 10 anos e está situado sobre uma colina. Abriga cascatas e belos jardins. A visita vale a pena para contemplar a magnitude real desta enorme metrópole europeia.


La Grande Arche (1, parvis de la Défense)
Inaugurado em 1989. Significou o Arco do Triunfo do século XX. Daqui se tem uma boa vista do bairro de La Défense, o presente e o futuro tecnológico de Paris.


Eutelsat Balloon (Parc André Citroën)
Este globo irá elevá-lo a mais de 150 metros de altura.