Torre Eiffel para crianças!

Torre Eiffel para crianças!





Passar pelo espaço dedicado às crianças no primeiro andar, para conhecer o Gus, personagem-mascote da Torre Eiffel, aprender um pouco sobre a história da Torre, sobre o seu criador Gustave Eiffel, tirar fotos e participar das atividades. Uma das atividades é desenhar a Torre Eiffel. Para as crianças maiores de 6-10 anos, existe um percurso gratuito em 12 etapas, onde a criança segue as pegadas fluorescentes no chão e vai colhendo indícios para responder a um questionário. Vocês podem imprimir este questionário, ele está escrito em francês e inglês (e tem as respostas no final). Para professores ou pais mais curiosos, existem fichas em pdf em francês e inglês dessas 12 etapas, com mais detalhes e que também podem ser impressas para ajudar na visita. Todo o material existe e é facilitado para uma boa visita divertida e instrutiva!

Destaque para o fato de que este percurso também existe para as crianças cegas, com painéis em braile.

... Dicas: para os pais e adultos, existe um Bar de Champanhe no terceiro andar, e por 10 a 15 euros podem tomar uma taça de champanhe e festejar o fato de estar em Paris e no alto da Torre Eiffel!

Se quiserem comprar alguma lembrancinha, uma Torre Eiffel em miniatura, um cartão postal…existem várias lojas de souvenir em todos os andares.

Crianças até 4 anos não pagam!

http://www.tour-eiffel.fr/multimedia/show?elem=64

Penulis : Amanwithoutmind ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Torre Eiffel para crianças! ini dipublish oleh Amanwithoutmind pada hari 23 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Torre Eiffel para crianças!
 

0 commentaires:

Postar um comentário