COLETTE











Colette



Foi aberta em 1997 por Sarah Lerfel e pela mãe, Colette Roussaux, e rapidamente se impôs como conceito do chique e hype  parisiense, com a sua mistura eclética de sofisticação em vestuário, colaborações com estilistas, revistas, música e os objetos  mais inovadores  que se possa imaginar.
  O ambiente é brilhante e ousado, os objetos são exclusivos e muitas vezes em edição limitada.   
Roupas, livros de arte,cds, objetos de design , produtos de beleza ou gastronômicos.Tudo que é tendência você encontrará ali.



A graça da Colette resulta do inesperado, como encontrar marcas novas e extravagantes (Mary Katrantzou, Rodarte, Christopher Kane) ao lado dos grandes mestres franceses (Lanvin, Hermès, Chanel). 
Além disso há uma oferta ininterrupta de artigos em edição limitada: camisas Lacoste com Snoopys e Woodstocks em vez dos crocodilos de sempre, sacos semelhantes aos dos pilotos da força aérea americana da marca Emissar e Swatchs desenhados por Jeremy Scott.   
Ou ainda garrafinhas de Coca Cola estilizadas por Lagerfeld !
A loja possui ainda um mezzanino,onde são realizadas exposições de fotografia e arte contemporânea.



Se quiser levar um souvenir divertido, a loja tem à sua disposição a “Colette surprise”. É um pequeno saco de compras azul de papel que custa 20 euros e pode trazer quase tudo o que possa imaginar.Podem conter, por exemplo, uma lanterna, dois pirulitos, dois porta-chaves, pastilha elástica japonesa, uma caixa de Pez, um conjunto de velas de aniversário e um balão azul.




  Muitas vezes é difícil distinguir os empregados dos clientes, já que poucas pessoas fogem ao estereótipo estilizado dos franceses. 
 
WATER BAR  
No subterrâneo está o Water Bar Colette.Focado em um estilo de alimentação mais natural, o bar oferece refeições leves, simples e saudáveis, lembrando que lá também é possível encontrar cerca de 100 diferentes marcas de água mineral vindas de todo o mundo.

213 Rue Saint-Honoré
75001 Paris
01 55 35 33 90

Aberto de seg a sab   11–19h
Fechado aos domingos
Métro : Pyramides

Penulis : Amanwithoutmind ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel COLETTE ini dipublish oleh Amanwithoutmind pada hari 12 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan COLETTE
 
Réactions : 

0 commentaires:

Postar um comentário