MENU DE ANO NOVO DOS FRANCESES

  A poucos dias do Ano Novo, os franceses se preparam para desfrutar de um foie gras (52%) como entrada, um peru 46%) para o prato principal  e docinhos  diversos( como petits fours49%) como sobremesa.

PERU

PETITS FOURS

     Este é o trio vencedor do menu perfeito, na pesquisa feita pelo restaurante  Lafourchette. , lançada nesta segunda-feira, 12 dezembro.

 Outro elemento essencial: o champanhe (75%).

Por ocasião do Ano Novo, mais da metade dos franceses (53%) pretende gastar em média menos de 50 € por pessoa.    Para mais da metade dos franceses (65%), a  virada do Ano será em casa ou com amigos, enquanto 31% escolherão  o restaurante .

  Será, pelo menos, um momento festivo para 65% dos franceses, embora menos importante do que o Natal (95%).


FOIE GRAS
BUCHE DE NOEL
 
 
  Como menu, as preferências se dividem entre o foie gras (52%) e ostras (21%),  o prato principal entre o peru   (24%), e o salmão (24%) e  a sobremesa docinhos como  o macaron e a típica  "buche"  (49%)

(Em breve receita neste site!)

 Este estudo foi realizado com  1022 pessoas  pelo site Lafourchette.com .

Penulis : Amanwithoutmind ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel MENU DE ANO NOVO DOS FRANCESES ini dipublish oleh Amanwithoutmind pada hari 27 de dezembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan MENU DE ANO NOVO DOS FRANCESES
 

0 commentaires:

Postar um comentário