MERCI

MERCI

 

A Merci é a mais recente entre as "concept stores" de Paris.
  Foi inaugurada há dois anos por Marie-France e Bernard Cohen depois de terem vendido a sua marca de roupa para crianças, a Bonpoint. Situada num dos extremos do Marais, a loja oferece um misto de objetos de moda atuais e vintage e de produtos criados exclusivamente para a Merci.

 


 

A principal entrada da Merci dá para o pátio de um edifício do século XVIII, e a loja esconde-se atrás de um café e de uma livraria, com ligação ao espaço principal. A área de exposição  é espaçosa e ocupa dois andares. 
Possui ainda um restaurante e alguns pequenos espaços , onde estão expostos modelos variados de lençóis de linho e perfumes Annick Goutal.
 

 

A moda, tanto para homem como para mulher, está em exposição sobretudo no piso principal, incluindo uma gama variada de peças Isabel Marant e Comme des Garçons, Current/ Elliott, socas de madeira da Suécia e, numa colaboração recente, um conjunto de gabardines renovadas de estilistas como Charles Anastase e Marni.
A Merci também nos reserva descobertas interessantes de vários pontos do globo, como abajoures de plástico reciclado do artista da África do Sul Heath Nash (1490 euros). 
Muitos clientes que procuram objetos  para dar de presente compram toalhas e guardanapos (a partir de 17,50 euros) da MYdrap, vendidos com as divisões picotadas, como os rolos de papel de cozinha.



 

A Merci é uma das lojas mais acolhedoras de Paris, onde os clientes, a maioria do tipo bobo-chic, preferem ir às compras com tempo e calma.
Embora isso não esteja anunciado em lugar algum na loja, os Cohen comprometeram-se a dar todos os seus lucros a obras caritativas

MERCI 111, boulevard Beaumarchais, 3ème; 

Penulis : Amanwithoutmind ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel MERCI ini dipublish oleh Amanwithoutmind pada hari 11 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan MERCI
 
Réactions : 

0 commentaires:

Postar um comentário