LADURÉE-O BAR

LADURÉE-O BAR
bar ladurée champs elysées


Em 2008, para  celebrar os 10 anos dos Salons Ladurée des Champs-Élysées, David Holder imaginou uma nova história com a criação de um novo savoir-faire , abrindo o  primeiro «Bar Ladurée».
 
Ladurée , conhecida mundialmente, bem como o seu chá e doces,  estava protegida pelo fato de que não haveria muito mais a fazer para melhorar o seu produto. Mas isso não quis dizer,  que não tentasse expandir-se para novos mercados. 
E o resultado é a nova marca Ladurée Le Bar, que oferece um delicioso menu de sofisticados pratos saborosos, bem como um suntuosoo menu de cocktails.






O bar é um negócio  neo Art Nouveau bem distante do tradicional salão de chá da Ladurée patisserie. 
Muito vidro, onde borboletas traçam riscos que parecem começar nas paredes, enquanto o bar translúcido serpenteia pelo espaço, rodeado por cadeiras metálicas que lembram   crisálidas.

A "carte" inclui pratos como blinis, carpaccio e umas poderosíssimas batatas "a la  Belle de Fontenay du Loiret'.
Mas a verdadeira razão para visitar o bar,  é o macaroon cocktail, que inclui uma miríade de sabores, inlcluindo o rosa, pistache e café. 
Atmosfera perfeita para belos encontros!

Laduree Bar, Paris
75 avenue  des Champs Elysées
ou  13 rue Lincoln, Paris 75008

Penulis : Amanwithoutmind ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LADURÉE-O BAR ini dipublish oleh Amanwithoutmind pada hari 11 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LADURÉE-O BAR
 

0 commentaires:

Postar um comentário